Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Se lhe partires o coração irás perde-la para sempre!

por Miguel Quintino, em 21.11.15

São tantos os pensamentos que passam pela minha cabeça que nem sei por onde começar. Podia escrever este texto começando por expressar o amor que sinto por ti, o quanto és importante para mim. Mas a vida dá voltas, e quando te parti o coração perdi tudo.

Hoje só tenho vontade de chorar. Foi uma dor de morte, uma dor sem igual. "Partir quando ainda existe amor, é a forma mais difícil de morrer que eu conheço."

Sempre te quis fazer feliz, sempre quis ajudar-te nos teus sonhos e poder ser tudo o que sempre mereceste, mas fui errando. Fui cometendo pecados magoando a rosa da minha vida, do meu coração. Como te disse, se pudesse voltar atrás mudaria tudo, exceto dois dias, o 24 de Março e o 29 de Abril de 2015. Foram os dias mais felizes da  minha vida. Pudesse eu ter lido o futuro.

Demorei a perceber que estavas mal, que eu não estava a ser o que sempre mereceste mas sim a desilusão da tua vida. Hoje morro por cada palavra que digo. Não durmo, só choro. Lágrimas merecidas do homem que nunca fui.

Dizer-te "Adeus" foi a coisa mais difícil que fiz na vida. Por isso disse "Eu Amo-te", porque o corpo vai mas o sentimento irá eternamente permanecer. Serás sempre a minha princezinha, a mulher que eu quis cuidar, amar e mimar. Fazer feliz como nunca. Mas não consegui.

Não consigo parar de pensar em ti, no teu sorriso, na tua face quando me olhavas nos olhos, lembraste de ao ínicio não o conseguires fazer?! Os teus olhos. 

Não podia perder-te, hoje não sei mais de mim. Com o nosso amor o Miguel morreu. Espero que sejas tudo na vida, que cumpras os teus sonhos, que sejas uma mamã encantadora e que tenhas um futuro brilhante. O que eu dava para estar nesse futuro de mãos dadas a ti. Amo-te! Sempre te soube amar, mas nunca soube ser o homem que merecias. Dei-te o melhor de mim e perdi tudo. Adeus, eu vou com as aves. Guardo em mim todo o amor que nutro por ti. Obrigado por tudo. Amar-te-ei toda a vida.

A vida é um mar de emoções. Morri.

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:36


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



A vida é realmente um mar de emoções por desvendar onde, muitas vezes, sem darmos conta andamos à deriva com medo de nos afogar, de não encontrar um porto seguro que nos faça acreditar e sonhar.

Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Novembro 2015

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930



Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D